Flávia Magalhães - Doctoralia.com.br
Flávia Magalhães - Doctoralia.com.br

Fisioterapia Pós Operatório

ltfHome (4)

Fisioterapia pós cirurgia traumática

Visa a reabilitação de forma peculiar para cada tipo de paciente, com planejamento e cuidados imediatos como; mobilizações passiva, exercícios isométricos, ativo – assistidos, proprioceptivos e ativos resistido.
O acompanhamento fisioterapêutico imediato é indispensàvel para a melhora dos efeitos finais decorrentes da cirurgia, minimizando a repercurssão de consequências adquiridas no procedimento.

Pós operatório de cirurgia plástica
A fisioterapia no pós operatório de cirurgia plástica é insubstituível porque busca a conclusão de perfeitos resultados o que não depende única e exclusivamente da programação do médico, mas sim de todo o pós operatório que irá garantir a eficácia e êxito do procedimento.
Os cuidados no pré e pós opertório buscam evitar vários desequilíbrios ou adversidades advindas da cirurgia garantindo a conclusão com excelentes resultados pós operatório.
A fisioterapia prepara a paciente no pré operatório abreviando e simplificando as dúvidas sobre o procedimento cirurgico e no pós previne edemas, processos trombóticos, fibroses e melhora a aparência estética das cicatrizes adquiridas nas incisões cirurgica.